Download do jogo Postal 2 SinglePlayer/MultiPlayer

                     Download :     Postal 2 SP/MP    (singleplayer/multiplayer)
*Esse jogo simplismente é o jogo mais vioento do mundo O_O.Postal 2 Share the Pain é proibido em 72 paises LoL!!!!
*Bom,bom ele ser tao violento vc deve persar q precisa de uma placa de video ''porreta'', kk bem mas ele nem precisa de placa de video pra funfa *--* 
*Tamanho do jogo : 1,39 GB 
*Postal 2 eu acho melhor do que GTA San Andreas para zoa kk' 

Instalação

É muito simples *-*
Dps de ter baixado o jogo (em formato .rar), é so extrair e ir na pasta System e achar o icone do jogo e jogar xD
Dps para ficar + facil de abrir o postal 2 crie um atalho clicando com o botao direito do mouse e criar atalho   dps é so arrastar o atalho para sua are de trabalho ( desktop )
Bom galera eu tinha parado de postar games no blog mas agr eu voltei e eu pesso q vcs deixem comentarios no meu canal no youtube ou aki no blog mesmo de jogos q queirao jogar q eu acho para vcs oks !


Cheats do POSTAL 2 (Manhas)

*para abrir o console ja no jogo aperte TAB e digite a manha desejada : 

*Alamode - Invencíbilidade.
*PackNHeat - Fica com todas as armas.
*PayLoad - Fica com munição para todas as armas que tiver.
*IAmSoLame - Fica com todas as armas, munição e fica invencível.
*PiggyTreats - Ganha Donuts.
*JewsForJesus - Ganha dinheiro.
*BoyAndHisDog - Ganha dog treats.
*Jones - Ganha health pipes.
*SwimWithFishes - Ganha os items de radar.
*FireInYourHole - Ativa as rocket cameras.
*IAmTheOne - Ganha catnip.
*LotsAPussy - Ganha vários gatos (para usar como silenciador).
*BlockMyAss - Ganha body armor.
*SmackDatAss - Ganha o gimp suit.
*IAmTheLaw - Ganha a roupa de policial.
*Healthful - Fica com a energia cheia e com 4 medkits.
*Whatchutalkinbout - Transforma todos os personagens controlados pelo computador em Gary *Colemans.
*Osama - Transforma todos os personagens controlados pelo computador em fanáticos.
*RockinCats - Quando você estiver usando uma arma que permite usar gatos como silenciador, você sempre estará usando um gato como silenciador, infinitamente.
*DokkinCats - Cancela o efeito do código RockinCats.
*IFeelFree - Atravessa paredes (repita o código para desligar)
*LikeABirdy - Para voar (repita o código para desligar)
*Slowmo # - Muda a velocidade para #.
*Fly - Para voar.
*Walk - Para parar de voar. 

 >>>DOWNLOAD POSTAL 2<<<
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

36 comentários:

Anônimo disse...

Tava q nem loko, atraz desse jogo ! Valew !

Muito logo o game. Parabens pelo site !

Abraços !

Anônimo disse...

aonde baixa por favor respondao
estou loko por esse jogo se me ajudar agradeço muito a voçes.

Anônimo disse...

:v

mto loko!!!

Anônimo disse...

Dá pra jogar Sigle Player? Porque eu baixei um que era só mp..

Anônimo disse...

:o demora pra baixar ......

Lelis disse...

me ajuda, eu baxei fiz tudo, na hora q eu clico o jogo ate abre uma parte mas ai aparece essa msg: Failed to enter Entry: Can't find file for package 'Zo_Skies'

History: UGameEngine::Init <- InitEngine

me ajuda to desesperada atras desse jg

Anônimo disse...

Ohh Legal cara valew estava q nem Luoco atras do jogo até q o encontrei ele akiee vlwwww :X ,

Ps : Demora pra baxa

Anônimo disse...

:u muito loooko

Thomas disse...

funciona?

Trollador dos games disse...

cade dowload :u

Anônimo disse...

:g afs baixei mas nao tem a pasta System oq eu faço porfafor me ajude
email: hiago-mendonca@hotmail.com

Anônimo disse...

Diz que tem 1,39 GB , mas entra no arquivo tem 591,148 KB , não entendi :m

Anônimo disse...

Mesma pergunta 1,39 gb mais o arquivo 591,148kb Alguem me explica isso ? :h

Anônimo disse...

:o as manhas nao pegam

Anônimo disse...

:v porra caralho pego mano valew fiquei 5h30m procurando esse jogo sm torrent sem ser demo e sem ser por partes :v valeu

Anônimo disse...

:s Eu Não Testei o link deste site, porque ja tenho o jogo, já com a expansão, (para ter sabado e domingo [semana toda] )As missões até quinta-feira, são faceis, porem na sexta, começa o clima de apocalipse, logo no sabado ja tem :s zumbis (com espansão) e no domingo varias missoes incriveis, e no final um boss (chefao) dificil de matar haha :D PARA ATIVAR OS CODIGOS ANTES DIGITEM NO TAB: sissy (ativa os codigos) :d

Anônimo disse...

este jogo pega single player mesmo ou só multiplayer.

Anônimo disse...

Valew ae povo eu ja tive esse jogo e gostava to baixando de novo

Anônimo disse...

Na expectaviva de que pegue o jogo aqui, muito dificil achar esse jogo pra Download ' :a

Anônimo disse...

Pow Brother, bom demais o jogo, e instalado com sucesso '
Otimo Site, parabéns :b

Guilherme Faleiro disse...

como q passa o protetor de link? :0

Anônimo disse...

barril no meu peguo arranquei braço de todo mundo arranquei miolo tudo com espada barril :a

Anônimo disse...

ZIKAAAAAA :d

Anônimo disse...

DEMORANDO MAS VAI VALE APENA :v

Anônimo disse...

esse game é foda pra caralho ! :u

Anônimo disse...

eu vou baixar e copiar pra uns 20 amigos e jogar ate virar a noite :V :U :U :V YEAH !

Anônimo disse...

MT FODA D+ :t

Anônimo disse...

:C

Anônimo disse...

O jogo funciona ??? :x

Anônimo disse...

eu baixei mas não quer abrir :O

Anônimo disse...

mano to querendo baixa o jogo residente evil 3, ja procurei em todos os site e nada tem algum link pra eu baixa?, e que seja bom o link

Anônimo disse...

dono do site, quais são os requiritos do jogo ? repondam por favor

Anônimo disse...

melhor site do mundo :a

Gustavo Fernandes disse...

Poxa, Valeu... O download realmente funciona sem nenhum problema, muito fácil de instalar e o jogo eu recomendo muito :d

Anônimo disse...

COmo passa o protetor de link??

Anônimo disse...

:u brutal eu n consigo jogar é o jogo mais loco qe eu n joguei da minha vida :r mas o melhor jogo que já joguei foi super mario

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x